sábado, 7 de março de 2015

DIRETORIA DO SINDASP-PE NA MESA GERAL FALA SOBRE DENÚNCIAS NO SISTEMA PENITENCIÁRIO E COBRA A ISONOMIA DE TRATAMENTO AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS



ESCUTE O PRONUNCIAMENTO DO VICE-PRESIDENTE  NO PRONUNCIAMENTO EM DEFESA DA CATEGORIA 




A Diretoria do SINDASP-PE através do Vice -Presidente João Carvalho e do Diretor Márcio estiveram presentes na Mesa Geral de negociação, perante vários sindicatos e Secretários de Estado  (Administração, Fazenda e Planejamento).

Nesta mesa, o representante do SINDASP-PE relatou sobre denúncias ocorridas no Sistema Penitenciário, bem como cobrou que os Agentes Penitenciários sejam agraciado com o mesmo valor do Vale refeição, que foi anunciado para os policiais civis e Policiais Militares. 

O SINDASP relatou e cobrou que os Agentes Penitenciários sejam tratados de forma igual aos outros operadores de Segurança Pública.

O atual Vice -presidente e Presidente eleito para gestão 2015-2018, relatou sobre o atraso de diárias, PJES e sobre a irregularidade que estão sendo alvos os novos agentes penitenciários. O Governo relatou que será resolvido com urgência.

O Secretariado ouviu, anotou e relatou que sobre o vale refeição será tratado na mesa específica. O Governo irá marcar uma reunião brevemente sobre a questão do vale-refeição com o SINDASP. Aqueles que duvidam escutem Audio

O esclarecimento foi diante vários sindicatos e instituições.

Esta semana deverá ocorrer uma reunião com a Secretaria de Administração que será confirmada.

SINDASP trabalhando por você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário