sábado, 28 de março de 2015

COMUNICADO DA FUTURA DIRETORIA DO SINDASP-PE À CATEGORIA

A Diretoria que tomará posse no dia 31 de março de 2015, ratifica o compromisso de campanha. 

A nova Diretoria estará mais presente na base, com diretores acompanhando as situações nas Unidades Prisionais, onde serão feitos relatórios nestas visitas.

Na Futura gestão existirá diretores plantonistas trabalhando pelo Sindicato, que deverão realizar visitas rotineiras.

Os servidores da unidade prisional relatarão os problemas, necessidades e que servirão de provas para os órgãos públicos e de fundamentações para mobilizações.

A Nova gestão ratifica todos os pontos das propostas de campanha  e apesar de não ter na gestão atual a diretoria completa, e onde apenas aqueles que serão remanescente da antiga gestão  já estão tomando algumas soluções e ações que serão efetivadas na nova gestão.

A nova gestão criou um planejamento estratégico, que será devidamente acompanhado e será seguido com rigor.

O planejamento estratégico está  previsto os tópicos como: o controle administrativo, projetos de negociação (salarial, carreira, estrutural e de identidade), planejamento para mobilizações, cronograma para a presença contínua na base, readequação do desconto sindical e aquisição de patrimônio para o sindicato.

Informamos a categoria que no momento adequado será realizada uma Assembléia Geral, porém estaremos primeiramente planejando e realizando um trabalho conscientização na base para as mobilizações necessárias.

A nova gestão está atenta as distorções na carreira, no plano de cargos e está preparada para a negociação que será realizada no dia 22/04/2015.

No dia 31 de março de 2015, a nova Diretoria do  SINDASP-PE estará .tomando a posse e podem acreditar que serão disponibilizados todos os esforços para a melhoria da categoria.

Neste mês de março, a diretoria eleita reuniu-se e já traçou planos para a nova gestão.

SINDASP trabalhando cada vez mais por Você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário