quarta-feira, 11 de março de 2015

COMUNICAÇÃO SOBRE ENQUADRAMENTOS E PROCESSOS SOBRESTADOS

A Diretoria do SINDASP-PE, no dia 11 de fevereiro de 2015, reuniu-se com a Secretaria de Administração que deliberou sobre liberação de enquadramentos que estavam sobrestados. Na reunião decidiu-se o seguinte: 

1- Que não existia protocolo intempestivo para contabilização para tempo de serviço público, ou seja, não existe decurso de prazo legal;

2- Os enquadramentos sobrestados que não tivessem problemas, seriam liberados para implantação no mês de março de 2015;

3- Os processos sobrestados que na visão do Estado apresentassem indícios de erros, seriam analisados pela Comissão criada pela Secretaria de Administração e que seria apresentado ao Sindicato uma planilha com as devidas explicações;

4- Porém, todos os enquadramentos por titulação/qualificação profissional seriam realizados, mas seria feito um raio x da situação individual de cada servidor.

No mês de fevereiro e março/2015, foram realizadas duas reuniões técnicas com a Comissão da Secretaria de Administração, onde o Sindicato mostrou vários equívocos na análise do Estado. 

Durante o mês de fevereiro a quantidade de processos sobrestados foi reduzido, separado e analisado a situação de cada servidor. 

A Secretaria de Administração encaminhou a Secretaria Executiva de Ressocialização uma lista determinando a implantação de enquadramentos para servidores que estavam em estágio probatório, bem como  relação de enquadramento de alguns processos que estavam sobrestados.

Informamos que ficou acertado com a Secretaria de Administração, que até a  próxima sexta-feira, dia 13/03/2015, ocorrerá outra reunião com a Secretaria de Administração. Esta reunião será para finalizar o acertado e liberar definitivamente o restante dos processos sobrestados.



Ata da Reunião do dia 11/02/2015









.

Nenhum comentário:

Postar um comentário