quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

RESULTADO DA REUNIÃO COM O CONSELHO DE POLÍTICA PESSOAL - CPP SOBRE PROCESSOS SOBRESTADOS GARANTE O ENQUADRAMENTO

A Reunião da Diretoria do SINDASP-PE com o Conselho de Política Pessoal tratou sobre os processo sobrestados.  O Estado informou que estará disponibilizando uma lista de mais 31 (trinta e um) processos sobrestados de pessoas e que colocaram em tempo intempestivo, no dia de amanhã. 

A Lista de tempo intempestivo foi disponibilizada em parte e  será finalizada amanhã. Abaixo é uma lista preliminar e estão garantidos a implantação para março de 2015. A lista completa será disponibilizada com o número de  31 servidores com tempo de serviço intempestivo, será publicada amanhã. Porém, já foi disponibilizada uma parte.




Além desta lista foi decidido  que todos os servidores que estão na lista de enquadramento publicado em 05 de setembro de 2012, ou seja, a lista dos 128,  e que não foram enquadrados naquele período,  serão  agraciados.  Estes terão a implantação no mês de março de 2015, conforme lista abaixo:

Todos os servidores que ainda não foram enquadrados abaixo terão sua implantação na folha de pagamento no mês de março de 2015.








------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Os servidores que não se encontram nestas listas acima foi acertado que também serão agraciados, conforme reunião marcada com a Secretaria de Administração. Estes processos serão finalizados. 

Porém, alguns destes servidores apresentam problemas no enquadramento, mas terão direito ao enquadramento por titulação e seus direitos garantidos.

A Comissão criada pela Secretaria de Administração está trabalhando em todos os processos e sendo detalhados individualmente os casos especificamente. O Sindicato está participando dos debates.

Finalmente, todos serão agraciados mas está sendo analisados os casos individualmente por situações específicas, conforme acertado.

Na próxima terça-feira ocorrerá uma nova reunião para finalização dos trabalhos da comissão da Secretaria de Administração,.




Nenhum comentário:

Postar um comentário