segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PRESIDENTE DO SINDASP EM DEFESA DA CATEGORIA






O Presidente em Exercício João Carvalho esteve nesta segunda-feira (12/01/2015) no município de Caruaru, no Ministério Público, juntamente com os concursados. O Objetivo é o aumento de efetivo para melhoria de condições de trabalho. 






Apesar da nomeação de 132 (cento e trinta e dois) novos Agentes Penitenciários, sabemos que esta quantidade é insuficiente para atender as demandas dos serviços. Além disso, a nomeação só atingiu a Região Metropolitana. 

Hoje o déficit de efetivo é de 4.700 (quatro mil e setecentos) Agentes Penitenciários.

Estamos dando o apoio necessário para os concursados, e serão realizados outros encontros.

Na cidade de Caruaru foi concedido entrevista a mídia.




2 comentários:

  1. Venho, em nome de todo o CADASTRO DE RESERVA do Concurso Pública para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária, agradecer e parabenizar pelo empenho e apoio que você Carvalho, tem dado a todos nós que sonhamos com a CONVOCAÇÃO neste trimestre de 2015. Estamos solidários a você e despostos a melhorar o quadro que se encontra no sistema prisional de de Pernambuco.

    Erlan Valêncio - Aprovado no Concurso Público para ASP/PE-2009 - Aguardando Convocação!

    ResponderExcluir
  2. Venho, em nome de todo o CADASTRO DE RESERVA do Concurso Pública para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária, agradecer e parabenizar pelo empenho e apoio que você Carvalho, tem dado a todos nós que sonhamos com a CONVOCAÇÃO neste trimestre de 2015. Estamos solidários a você e despostos a melhorar o quadro que se encontra no sistema prisional do Estado de Pernambuco.

    Erlan Valêncio - Aprovado no Concurso Público para ASP/PE-2009 - Aguardando Convocação!

    ResponderExcluir