segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

NOTÍCIA NO DIÁRIO DE PERNAMBUCO: DIA 05 DE JANEIRO DE 2015

Sistema prisional »Agentes penitenciários apreendem drogas e impedem fuga em três unidades prisionais


Publicação: 04/01/2015 20:08 Atualização:


Agentes penitenciários de três unidades prisionais do estado tiveram um dia de muito trabalho, ontem. Em Caruaru, a equipe de plantão da Penitenciária Juiz Plácido de Souza apreendeu quase um quilo de maconha com um homem identificado como Divaldo Ramos da Silva, que visitava um detento da unidade. Segundo a direção da penitenciária, a droga seria para outro detento.

Em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR), os agentes penitenciários do plantão C do Presídio de Igarassu apreenderam 10 quilos de ácido bórico, utilizado para produzir crack, dois litros de bebidas e molas de fogão. O material estava com mulheres estavam visitando a unidade prisional. 

Já no Complexo Prisional do Curado, também na RMR, a princioal ocorrência tratou de um plano frustrado de fuga de parte dos detentos. Durante a ronda interna, a equipe de agentes penitenciários de plantão descobriu um túnel que estava sendo cavado nas dependeências do Presídio Frei Damião de Bozanno, uma das unidades do complexo, o que evitou uma fuga em massa de detentos.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário