quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O SINDASP-PE DIVULGA NOVOS PRAZOS ELEITORAIS EM ATENÇÃO A RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO


A diretoria do SINDASP-PE em atenção a recomendação do MPT da 6ª Região, através do Procurador Chefe, Dr.José Laízio Pinto Junior, que propôs a publicação de novo edital da eleição. O edital anterior foi feito dentro do prazo do estatuto, no entanto, por erro da Folha de Pernambuco, o mesmo foi publicado com menos de cinco dias.

Apesar de o erro não ter comprometido o processo eleitoral, tendo sido garantida a democracia, inclusive com a inscrição de duas chapas interessadas, a Diretoria Colegiada do SINDASP-PE resolveu ampliar mais ainda a democracia na entidade, permitindo que outros interessados possam inscrever chapa até o dia 28 de janeiro de 2015.

Buscando o cumprimento do Estatuto a Diretoria da entidade está abrindo para que outros sócios possam concorrer ao pleito cumprindo as previsões estatutárias. O Ministério Público se posicionou no sentido de que a exigência de conduta ilibada para o exercício do cargo de dirigente deve ser mantida e cumprida.

A diretoria do SINDASP-PE divulgará amanhã o novo Edital convocando a categoria a participar do processo. Fique atento aos prazos e exigências do Estatuto.

DIRETORIA DO SINDASP-PE

DECLARAÇÃO DA FOLHA SOBRE TAL ERRO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário