segunda-feira, 10 de novembro de 2014

SINDASP ENCAMINHA AO MINISTÉRIO PÚBLICO O PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS QUANTO A FALTA DE MÁQUINAS DE RAIO X NAS UNIDADES PRISIONAIS

O SINDASP-PE buscando melhores condições de trabalho aos Agentes Penitenciários encaminhou, no dia 10 de novembro de 2014, as deficiências sobre a falta de máquinas de raio x em várias Unidades, pois algumas  estão quebradas, e outras sendo removidas  para outras unidades para suprir aquela máquina que está quebrada. O problema se agrava, pois algumas unidades ficam deficientes sem os referidos equipamentos. O Problema vem ocorrendo principalmente por falta de manutenção ou substituição. 


O SINDASP-PE realizou o encaminhamento que servirá de fundamentação para o Ministério Público, que está com o processo para melhoras as condições de trabalho e nomeação de novos Agentes Penitenciários. O estudo, tanto sobre a falta de efetivo, sobre o sucateamento das viaturas e das máquinas de raio x, está sendo entregue ao membros da OEA para novas ações, ainda este mês.

Este trabalho é fundamental para demonstrar para melhoras as condições de trabalho e o aumento  do efetivo nas Unidades Prisionais. 

SINDASP-PE TRABALHANDO POR VOCÊ







Nenhum comentário:

Postar um comentário