sexta-feira, 11 de julho de 2014

Secretário afirma que novas listas de enquadramento serão publicadas

 O SINDASP- PE vem informar que foi realizada uma mesa geral nesta sexta-feira (11), e esta entidade solicitou esclarecimentos referentes a publicação do Boletim Interno da Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES) Nº 57/14, que efetivou a implantação de 50 nomes na folha de pagamento prevista na Tabela de Plano de Cargos, referente às titulações ou qualificações, quando na verdade estavam previstos o enquadramento de 400 pessoas.

De acordo com o Secretário de Administração, dr. José Neto, os enquadramentos estão sendo implantados pela SAD em lotes e após este procedimento serão encaminhados as relações através de oficio da SAD para a Secretaria Executiva de Ressocialização- SERES, para realizar as publicações em Boletim Interno.
Na Mesa Geral foi relatado que o fechamento da folha está sendo estendido para o atendimento dos enquadramentos, ainda em julho.


Aproveitando a ocasião, o sindicato também questionou e cobrou o encaminhamento do parecer do “Termo Servidor Policial Civil’ à Procuradoria Geral do Estado (PGE).  O secretário afirmou que o documento será encaminhado até o dia da Assembleia Geral do SINDASP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário