segunda-feira, 21 de julho de 2014

A LEI É NOSSA ARMA

CONFORME DELIBERAÇÃO EM ASSEMBLEIA GERAL, QUE ANALISOU O PARECER EQUIVOCADO DA (PGE), QUE NEGA OS DIREITOS DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, FICOU DECIDIDO QUE NO DIA DE AMANHÃ 22/07/2014 PARTIR DAS 7 ATE AS 19 HORAS TODOS OS AGENTES PENITENCIÁRIOS, DEVERAM REALIZAR INTEGRALMENTE O QUE DETERMINA O POP  E REGIMENTO INTERNO.

 Pedimos a todos companheiros Agentes Penitenciários, principalmente os colegas que ocupam cargos temporários de chefia ou gerência nas Unidades, que nos apoiem nessa batalha melhorando a condição de vida e de trabalho do Agente Penitenciário da Polícia Civil.

A operação é simples e NINGUÉM PODE SER PUNIDO POR CUMPRIR A LEI, pois tudo está de acordo com a Legislação Vigente de Pernambuco e do âmbito federal referente aos procedimentos e normas a serem seguir pelo Agente de Segurança Penitenciária.

Segue abaixo a Cartilha  que deve ser impressa e fixada em todas as Unidades de Pernambuco. Esta cartilha será seu "VADE MECUM" de consulta sobre qualquer procedimento dentro da Lei.

Ninguém vai deixar de fazer o que tem que ser feito, DESDE QUE SEJA DENTRO DA LEI.

OBSa primeira norma de segurança a ser seguida é a segurança do Agente Penitenciário que é o executor da Lei. Este deve, sempre que necessário a sua segurança, exigir o uso de COLETES, algemas, capacetes, escudos e qualquer outro tipo de EPI (Equipamento de Proteção Individual) que se fizer necessário para desempenhar as tarefas com segurança.

Clique na imagem abaixo para abrir a Cartilha em PDF:

Diretoria do SINDASP

Nenhum comentário:

Postar um comentário