segunda-feira, 30 de junho de 2014

Resultado da reunião (30/06/14) do SINDASP com a SAD, SEDSDH e a SERES

O Sindasp foi convidado no final da manhã de hoje para uma reunião às 15:00h na Secretaria de Administração - SAD, com o Secretário Dr. José Neto e a Secretária Executiva de Administração, Dra. Ila do Val Carrazzone, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos - SEDSDH, Dr. Bernardo D'Almeida e o Secretario Executivo de Ressocialização - SERES, Cel. PM Romero Ribeiro, e respectivos assessores.

A reunião foi marcada pela SAD com a finalidade de dar prosseguimento as negociações e responder alguns itens da pauta 2014 que ficaram pendentes na última reunião.

Nesta reunião, recebemos da SAD a minuta da Síntese de Atribuição para análise e discussão posterior.

Em relação ao enquadramento, todos que estiverem aptos a serem enquadrados e já houverem sido encaminhados à SAD e aprovados serão implantados na folha de julho. Os demais que tiverem alguma pendência serão informados sobre a mesma. A SERES vai divulgar a lista no Boletim Interno.

Recebemos, também, a Nota Técnica referente ao PCCV esclarecendo o entendimento do Governo em relação ao Enquadramento automático. Maiores esclarecimento na Assembleia que será divulgada com previsão de realização dia 10 no auditório do Sindicato dos Bancários.

Também ficou acertado de que a SAD vai marcar uma reunião com a FUNAPE para análise e discussão do nosso Plano de Aposentadoria Especial.

Quanto ao Termo Servidor Policial Civil e a Carteira Funcional, a SAD informou que a PGE ainda não concluiu o parecer, mas que o mesmo deverá estar pronto na próxima semana. O referido parecer deverá ser definitivo para não restar mais dúvidas de nossa situação em relação a este assunto, segundo entendimento da PGE.

Estiveram presentes, representando o Sindasp, os seguintes diretores: Nivaldo de Oliveira Jr. (Presidente), João Carvalho Batista (Vice-presidente), Diógenes Bem (Secretário Geral), Márcia Maria Silva (Segundo Secretário),  Manoel Joaquim da Silva (Segundo Tesoureiro), Wilson Feitosa (Conselho Fiscal e Presidente da ASPEPE) e Márcio Roberto Rodrigues (Conselho Fiscal).


Nenhum comentário:

Postar um comentário