terça-feira, 15 de abril de 2014

Sindicato conquista benefício em Petrolina


              Um novo benefício foi conquistado a favor da categoria. A partir de agora, os Agentes de Segurança Penitenciária (ASP), terão a meia-entrada garantida nos cinemas do município de Petrolina. Os ASP, que também fazem parte do quadro de segurança pública do Estado, passam a receber o privilégio, entrando no mesmo padrão dos policiais civis e militares da região. Esses, que já faziam uso da concessão há algum tempo.

         A busca pelo benefício foi iniciada pelo agente Josimar Costa Feitosa, lotado no Presídio de Petrolina com apoio do setor Jurídico do SINDASP-PE. Após muitos diálogos e negociações, finalmente obteve-se um resultado positivo. Como não são todos os estabelecimentos comerciais que concedem o direito a meia-entrada, essa conquista visa reforçar o quanto é válido dialogar e persistir na busca de obter novas benfeitorias para a categoria.

Arte, cultura e lazer são direitos de todos, e esse sucesso só tende a acrescentar no crescimento e reconhecimento da classe, perante as demais categorias e da população em geral.  Essa vitória é mais uma das muitas que estão por vir. 


Diretoria do SINDASP-PE sempre pensando em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário