sábado, 26 de outubro de 2013

SINDICATO SOLICITA PROVIDÊNCIAS NO CASO SANDRO JOAQUIM E DENUNCIA IRREGULARIDADES. O SINDICATO PERGUNTA: QUEM FOI RESPONSÁVEL PELA MORTE DO AGENTE PENITENCIÁRIO SANDRO JOAQUIM

.
A DIRETORIA SINDICATO ACOMPANHOU O FATO EM LOCO NO ESTADO DO PIAUÍ E PARTICIPOU DO VELÓRIO. SAIBA A VERDADE COMO TRATA O ESTADO DE PERNAMBUCO, O AGENTE PENITENCIÁRIO DA POLÍCIA CIVIL. ISTO O GOVERNO NÃO ESPERAVA O SINDICATO COMPROVANDO A VERDADE.
.
.
A Diretoria do SINDASP-PE solicitou providências aos órgãos públicos e setores competentes, no intuito que sejam penalizados os responsáveis no caso do Agente Penitenciário da Polícia Civil, Sandro Joaquim, quando do assassinato pelo preso vulgo: "Tarado da Hilux", que ocorreu no Estado do Piauí. ABAIXO TEM OS VÍDEOS SOBRE A REALIDADE.
.
POSIÇÃO DO SINDICATO:
.]
Foi constatado a falta de veículo xadrex apesar da autorização oficial para escolta terrestre. Este tipo de escolta devia ser via aérea, como o que foi relatado pelo Secretário de Defesa Social -Wilson Damásio. A Categoria tem que se posicionar pelo apoio e na luta pelas melhores condições de trabalho.
.
A Secretaria é responsável pela logística, ou seja, o tipo de veículo na missão.
.
A REALIDADE DOS FATOS
.
VEJA O POSICIONAMENTO DO SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL WILSON DAMÁSIO,  QUE INFORMA SOBRE  A FORMA DOS PROCEDIMENTOS QUE DEVERIAM SER SEGUIDOS NA ESCOLTA E CONFIRMA QUE A ESCOLTA DEVERIA SER ATRAVÉS DE TRANSPORTE AÉREO. ENTÃO, QUEM FOI RESPONSÁVEL PELA MORTE DO AGENTE PENITENCIÁRIO DA POLÍCIA CIVIL SANDRO JOAQUIM?
.
.
IRREGULARIDADES
.
- Foi constatado a falta de veículo xadrez;
;
- A Escolta deveria ser de forma no transporte aéreo e não terrestre.
.
O SINDASP-PE COMUNICA:
.
O Sindicato irá deliberar por mobilizações nestes próximos dias, para necessidade de cumprimento do procedimentos legais, que vem provocando  várias ocorrências e prejudicando o profissional Agente Penitenciário da Polícia Civil. 
.
Nestas mobilizações serão realizados um ato de repúdio contra o que ocorreu com o companheiro Sandro Joaquim e que serão traçados urgentemente. Precisamos que a categoria lute pelas melhores condições de trabalho. 
.
DIRETORIA DO SINDASP-PE 
.
SINDASP-PE EM DEFESA DA CATEGORIA
.
REPORTAGEM 1 : VICE PRESIDENTE CARVALHO FALANDO SOBRE O CASO
.

.
REPORTAGEM 2: DIRETOR ÁVILA FALANDO SOBRE O CASO
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário