terça-feira, 3 de setembro de 2013

SINDASP-PE PERGUNTA: A QUEM A ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS REPRESENTA? SERÁ QUE É AOS POLICIAIS CIVIS?
QUEREM EXPOR MINHA DIGNIDADE E VIDA PESSOAL

O Sindicato vem sofrendo interferência na sua base com um movimento, que se chama Associação dos Policiais Civis-ASPOL. Acontece, que recebemos várias denúncias contra esta Associação. Lembramos que a última Assembléia Geral do SINDASP foi revogada a decisão que a Associação do Movimento Independente, não poderia  sentar mais  nas mesas específicas com o Sindasp -PE, e foi determinado que seria o SINPOL-PE.
 .
 As informações são que a Entidade (ASPOL) está invadindo, salvo melhor juízo, a nossa base e até a base de servidores da Educação e Aposentados, bem como vem invadindo a base dos Agentes Penitenciários. Sendo assim, aquela Entidade age sem ética.
.
 Uma servidora procurou o nosso Sindicato (na pessoa Carvalho), bem como  outros servidores (Agentes) que não preencheram fichas de filiação para autorização em desconto, e que foram filiados, além de ser descontados na folha. O Estatuto da ASPOL, no seu art 8º prevê que tem que ocorrer autorização do servidor (sócio) para desconto em folha, ou seja, tem que ser assinada. Neste caso, se não ocorreu tal autorização provocará problemas judiciais.
.
Lembramos, que esta Entidade já deu entrada na Carta Sindical, e  que pela Lei da Unicidade Sindical só pode existir um Sindicato. Porém, estamos mostrando abaixo que a Associação dos Policiais Civis invadiu, salvo melhor juízo, a base dos professores, e isto provocará problemas judiciais. A ASPOL só pode representar policiais civis.
.
Sendo assim, esta Entidade tomará as providências cabíveis em defesa dos seus sócios e dependentes.
.
Anteriormente, mostramos um vídeo que no Facebook a Entidade colocava que deveria ser usada as camisas, porém mostramos em gravação a orientação era outra. A conclusão  e a observação feita pelo SINDASP é que estava ocorrendo, (salvo melhor juízo) falácias, mentiras e falta de ética. A Categoria deve ficar de olho.
.

VEJAM:
.

Iremos colocar o contracheque, que comprova a ilegalidade. Porém, iremos  preservar na publicação o anonimato do servidor (a) retirando seus dados pessoais.

Informamos que mostraremos a verdade a categoria na Assembléia Geral, desta terça-feira. Caso queiram comprovar.
.
VEJA QUE A ASPOL, SALVO MELHOR JUÍZO,  FILIOU ATÉ SERVIDOR, PROFESSOR DA EDUCAÇÃO. PERGUNTAMOS QUEM ELE REPRESENTA? O CARGO DE PROFESSOR É POLICIAL CIVIL?  NESTE CASO ABAIXO, OCORREU UM AGRAVANTE QUE FOI COM UM (A)  APOSENTADO (A)? O INTERESSE DESTA ASSOCIAÇÃO É FINANCEIRO?
.

.
Aqui está a comprovação de quem age com falácia e mentiras.

(Particularmente, isso me chateou muito, por motivo que não irei declinar aqui. Sinto que alguém tenta prejudicar minha pessoa ou atingir o SINDASP-PE).
.
Trabalhamos com a verdade, mas não falamos aquilo que as pessoas só querem ouvir,  mas falaremos a verdade. EXIJO EXPLICAÇÕES DO MIPC-PE SOBRE ESSE ASSUNTO, MUITO DOLOROSO A MINHA PESSOA
.
DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDASP

Nenhum comentário:

Postar um comentário