quarta-feira, 21 de agosto de 2013

o Secretário Romero Ribeiro afirma que não tem presos trabalhando em setores Administrativo das Unidades Prisionais de Pernambuco

Em resposta às denúncias relacionadas as eleições de Chaveiros nas Unidades Prisionais o Secretário Executivo de Ressocialização, Romero Ribeiro, afirmou que nas Unidades Prisionais possuem 3 mil presos trabalhando nas Unidades Prisionais (o DOBRO do número de Agentes Penitenciários) que trabalham em setores de Padaria, Rancho, Cozinha, Limpeza e Manutenção da Unidade e disse ainda que qualquer coisa diferente disso é um erro e o responsável precisa ser punido.

Diante de tal declaração, o SINDASP/PE solicita a TODOS os Agentes Penitenciários da Polícia Civil de Pernambuco, principalmente os Chefes de Plantão, que retire todos os presos de dentro dos setores administrativos deixando apenas o pessoal da limpeza e cozinha.

Disse também, que qualquer tipo de comércio informal é proibido dentro dos presídios.
Sendo assim, pedimos aos Supervisores Administrativos que não autorizem e aos Plantonistas que não permitam a entrada de mercadoria para presos.

O Sindasp vem fazendo a parte dele da melhor forma possível, mas é importante que cada agente faça a sua parte não permitindo algo desse tipo aconteça.


Assista a entrevista feita pela equipe do Programa Cardinot Aqui na Clube ao Secretário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário