sexta-feira, 29 de março de 2013

PLANTÃO PARA ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA NA SEMANA SANTA


 Para atendimento aos sócios, estão no plantão os seguintes diretores:


Devido ao feriado da Semana Santa, Sexta-feira da Paixão, o escritório do SINDASP-PE estará fechado nos dias 28 e 29 de março, retornando as atividades normais na segunda-feira (1º de abril). De Plantão estão os Diretores Márcia (F.: 81-9940.5144) e Joaquim (F.: 81-9656.5046) para qualquer emergência.
.
Advogado : Clovis Eduardo Gomes de Morais
FONE: 8874-5206/ 9655-7024
-
ATENDIMENTO 24 HORAS
 .
Sabemos que nossa tarefa é árdua, pois iremos levar a todos os filiados, através da nova direção do sindicato, um atendimento diferenciado, com acompanhamento jurídico em vários segmentos conforme mencionado acima, e mais queremos propiciar a todos os associados em qualquer lugar do estado de Pernambuco a segurança jurídica do escritório, formado com um corpo de advogados para atuar junto à categoria quando o associado necessitar de esclarecimentos.
-
Ressaltando ainda, a necessidade de o agente penitenciário filiar-se, pois algumas conquistas ocorreram por que houve entre vários agentes, o sentimento de mudança, junto à representatividade de sua categoria, sindicato presente é sindicato forte.
-
Valendo exteriorizar que quando o agente penitenciário é associado, por força do contrato firmado entre o escritório e o sindicato seus dependentes como esposa e filhos, mãe e pai, também podem usufruir do atendimento jurídico.
-
Por fim por estar diante de uma grandiosa categoria, reafirmo meu compromisso como sócio diretor de que, não mediremos esforço para atender o associado de Petrolina à recife, a qualquer momento, em qualquer situação estaremos sempre pronto para salvaguardar direito dos agentes e de seus familiares, ademais, me identifico pessoalmente com todos os senhores, por ter grandes amigos, nesta brilhante profissão, e sendo apartir deste momento, o apoio jurídico para todos aqueles que necessitarem do escritório.
-
Um grande abraço a todos os agentes, em especial ao presidente e ao vice presidente, que fizeram este projeto de fato e de direito acontecer. Caros companheiros vamos a luta!
-
Atenciosamente,
-
Clovis Eduardo Gomes de Morais
Advogado
-
FONE: 8874-5206/ 9655-7024
-
ATENDIMENTO 24 HORAS
.

6 comentários:

  1. O interessante e que precisei do escritório de advocacia, já faz mais de 3 meses para entrar com um processo, entreguei toda documentação solicitada, já falei direto com o Doutor Eduardo, com o próprio sindicato mas nada foi resolvido. Triste ser associado, porém quando precisa não é resolvido nada!!!
    Agente Penitenciário Breno Daniel Mat. 341.966-5

    ResponderExcluir
  2. Meu caro,

    qual o caso .Explique para tentarmos solucionar.

    Carvalho

    mande o caso e fato para o email sindasppernambuco@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro companheiro, fica mais fácil você entrar em contato direto com o escritório de advogacia ou direto com Doutor Eduardo ou Doutora Adrina que ficaram responsável de entrar com o processo, pode ter certeza que quando você falar o meu nome eles saberão do que se trata, pois não entrei em contato 1 ou 2 vezes com eles, foram dezenas de vezes, que até desistir de ir lá, pois perco tempo e dinheiro e nada é resolvido.
      A triste REALIDADE É ESSA!!!
      Parabéns Sindasp pelo Escritório de Advogacia!!!
      Agente Breno Daniel Mat. 341.966-5

      Excluir
  3. companheiro

    está certo vou saber qual problema.

    carvalho

    ResponderExcluir
  4. A informação que recebi do escritório que você solicitou três processos. Um deles era com relação a questão de um dinheiro que tinha que receber da guarda municipal e que queria na esfera da justiça do trabalho. Sendo que a guarda municipal não pode ser via justiça do trabalho. Os outros processo foi dada entrada e protocolado. Estaremos repassando até a amanhão o numero dos outros processos.

    O escritório estará entregando as informações ainda hoje ao sindicato. Quando recebermos comunicaremos.

    atenciosamente,

    carvalho

    ResponderExcluir
  5. A informação que recebi do escritório que você solicitou três processos. Um deles era com relação a questão de um dinheiro que tinha que receber da guarda municipal e que queria na esfera da justiça do trabalho. Sendo que a guarda municipal não pode ser via justiça do trabalho. Os outros processos foram protocolados. Estaremos repassando até amanhã os numeros dos outros processos.

    O escritório estará entregando as informações ainda hoje ao sindicato. Quando recebermos iremos comunicar.

    atenciosamente,

    carvalho

    ResponderExcluir