domingo, 13 de janeiro de 2013

Agente penitenciário morre ao ser baleado em mesa de lanchonete


Agente penitenciário morre ao ser baleado em mesa de lanchonete

Por Tudo Rondônia    
PUBLICIDADE

O primeiro homicídio do ano de 2013 registrado em Porto Velho aconteceu durante a madrugada do dia 1º por volta das 3h, quando o agente penitenciário identificado como José Mario Gomes (44) foi baleado na região do coração, enquanto estava sentado na cadeira de uma lanchonete no bairro Socialista.
.
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima tinha passado a virada do ano em uma igreja evangélica com a família e em seguida passou no local do crime para tomar um sorvete com seu filho. Depois de deixar o filho em casa, o agente retornou ao estabelecimento para lanchar com a esposa e após alguns minutos foi baleado no peito lado esquerdo e foi a óbito.
.
Testemunhas informaram a polícia, que um casal estava brigando próximo do local, onde o homem sacou de um revolver calibre 38 e atirou na direção da mulher, que não foi alvejada. Os tiros atingiram a parede da sorveteria e Mario.
.
A polícia não conseguiu localizar o atirador, o caso foi registrado na delegacia de homicídios que abriu investigação.
.
fonte:

http://gazetacentral.com.br/2012/MateriasDetalhes.php?Codigo=3434&Titulo=Agente_penitenciario_morre_ao_ser_baleado_em_mesa_de_lanchonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário