quinta-feira, 1 de novembro de 2012

FENASPEN ;CONVOCAÇÃO PARA O PORTE DE ARMA FEDERAL PARA O DIA 06 DE NOVEMBRO DE 2012


PLC 87/11: Requerimento retirado de pauta 
.
Cumprindo o acordado em reunião no dia 18 do corrente, o senador presidente da Casa, José Sarney votou toda a pauta de hoje no senado, de menos o requerimento de nosso porte de armas. Ficando assim para o dia 06 de novembro, na próxima terça-feira, onde estaremos presentes em peso naquele local, para enfim retirar esse requerimento ou derrubá-lo conforme o presidente Sarney e senador Gim Argelo nos prometeu. É válido lembrar que a senadora Ana Rita, autora do requerimento, não estava no Senado hoje.
“Estamos confiantes que agora vai, pois foi o poderoso presidente da Casa que nos prometeu, por achar um absurdo essa postergação do assunto. Por isso estaremos mais uma semana em Brasília, certos da vitória”, afirma o presidente do Rio e diretor da FENASPEN Francisco Rodrigues.
.
AGORA É HORA DE UNIÃO!
 .
CONVOCAÇÃO

O presidente Fernando Anunciação e o diretor de assuntos parlamentares da FENASPEN Francisco Rodrigues convocam todas as lideranças para se fazerem presentes mais uma vez no Senado Federal na terça-feira, dia 6 de novembro. Chamamos à atenção principalmente dos companheiros de Brasília que fizeram toda a diferença da última vez, com um grande número de guerreiros. Dessa vez queremos encher aquela Casa e mostrar nosso poder de união e mobilização.
.
VAMOS TODOS, EM UM SÓ ESPÍRITO!!!
CERTOS DA VITÓRIA!

Um comentário: