NOVO TELEFONE 3019-6726/3019-6927

sábado, 23 de junho de 2012

PARABÉNS PELO RECONHECIMENTO AO TRABALHO REALIZADO PELOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO PABA - ARCOVERDE


CERIMONIAL DE LANÇAMENTO DO 1º SELO POSTAL EM HOMENAGEM A UMA UNIDADE PRISIONAL, TENDO COMO DESTAQUE À REFORMA E AMPLIAÇÃO DO PRESÍDIO ADVOGADO BRITO ALVES DA CIDADE DE ARCOVERDE.

.
    A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo (Diretoria Regional de Pernambuco) e o Presídio Advogado Brito Alves da Cidade de Arcoverde, promoveram, com orgulho, a cerimônia de lançamento do Selo Personalizado em homenagem a Reforma e Ampliação do Presídio de Arcoverde.
.
Compareceram para a formação do dispositivo de honras as seguintes autoridades:
.
.
.
  • O Ilmo. Sr. Isnero Inácio de Oliveira – Gestor do Presídio;.
    .
  • O Ilmo. Sr. Jailson Alexandre de Lima – Subgerente Regional de Vendas dos Correios, neste ato representando o Diretor Regional, Pedro Luiz Mota Soares;
    .
  • O Ilmo. Sr. José Jacielson da Silva – Supervisor de Segurança do Presídio;
    .
  • O Ilmo. Sr. Aldo de Lima Sobral – representando a Gerência Regional Prisional – GRP II;
    .
  • O Ilmo. Sr. Tenente Coronel Ferreira Junior – Comandante do 3º BPM de Arcoverde.
    .
.
      O Selo Postal é um excelente veículo de divulgação da imagem de um País, pessoas ou instituições, perpetuando a sua história. Além disso, representam inesgotável fonte de pesquisa, entretenimento, investimento e enriquecimento cultural.
.



.
       O primeiro Selo Postal lançado no mundo foi o PENNY BLACK, pela Inglaterra, em 1841. O Brasil foi o segundo País a lançar um Selo Postal, o OLHO DE BOI, em 1843. Desde então, eventos históricos, espécies em extinção, personalidades de todos os seguimentos vêm sendo registrados através do Selo Postal.
.
      É por meio deste importante veículo de comunicação que o Presídio Advogado Brito Alves de Arcoverde é homenageado pelos seus 22 anos de existência.
.
   Atualmente o Presídio Advogado Brito Alves de Arcoverde tem capacidade para 418 detentos, mais hoje abriga 846 reeducandos, com a fachada do Presídio impressa no Selo Postal é uma forma de reconhecimento pelo trabalho social desempenhado pela Gestão de Isnero Inácio de Oliveira, que prioriza a ressocialização e a reinserção do recluso a Sociedade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário