segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A NOVA ADMINISTRAÇÃO DO SINDASP-PE APRESENTA A TRANSPARÊNCIA DA GESTÃO

A atual  Diretoria do  SINDASP -PE que tomou posse das contas do Sindicato, em Julho de 2011, vem regularizando pendências financeiras (Dívidas) com o órgãos públicos (RECEITA FEDERAL, INSS, FGTS, CARTÓRIOS DE PROTESTO, AÇÕES CIVIS, EMPRESAS PRIVADAS) da gestão passada.

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A categoria deve ter o conhecimento que no dia 15 de novembro de 2011, o Sindasp foi notificado pelo Governo que cortaria as consignações no recadastramento para as Entidades que não entregasse a documentação exigida com prazo no decreto nº 37.365, de 03 de novembro de 2011. A Documentação exigida constava: alvará de funcionamento, CNPJ (Atualizado), Certidões (Protesto, INSS, FGTS, Receita Federal, Fazenda Estadual, Municipal, Criminal, Civil, CIM,  IPTU e Justiça do Trabalho). Informamos que o SINDASP tinha pendências em todas estas instâncias. A nova diretoria pagou multas e agilizou a retirada de documentação para não perder os sócios e não ficar a mercê do Governo. Caso não ocorresse a agilização de documentos não teríamos como conseguir defender a categoria em várias situações. Vejam a notificação do Governo:
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Notificação:
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Entrega dos Documentos e Certidões Negativas ao Governo realizadas pela nova diretoria.
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Iremos demonstrar aqui várias destas pendências já regularizadas com suas emissões de certidões negativas. Informamos que o SINDASP -PE na amoroso costa não tinha alvará de funcionamento e nem CIM registrado na Prefeitura. Sendo regularizado pela nova gestão, onde o novo endereço está devidamente regularizado na Receita federal e Prefeitura, com seu alvará de funcionamento na Rua Riachuelo, Boa Vista - Recife -Pe. Lembrando que isto foi um trabalho realizado com muito esforço para garantir o bom serviço aos sócios e membros da categoria, mas cumprimos a  deliberação da  Assembléia Geral de 04 de março de 2011.O SINDASP -PE na gestão anterior deixou muitas dívidas. Estamos demonstrando a verdade. Foi pago valores de 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010. Colocamos alguns pagamentos neste blog, para conhecimento, pois não foram  só estes abaixo  e posteriormente demonstraremos todos os outros  pagamentos em Assembléia Geral, quando da nova prestação de contas.











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NOTIFICAÇÃO NO SERASA  ANOS 2006, 2007, 2008, 2009
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NEGATIVAÇÃO NO INSS DO ANO DE 2006
 E PAGO PELA NOVA DIRETORIA







A nova Administração do SINDASP -PE  regularizou a situação de funcionamento e de pendências com FGTS, INSS, Receita Federal, Secretaria da Fazenda Estadual e Municipal, Cartório de Protestos, IPTU, Justiça Civil. Foi retirado o CIM na Prefeitura e Alvará de Funcionamento, pois o SINDASP não tinha este registro na Prefeitura. O Sindicato teve seu endereço alterado definitivamente na Receita Federal e em cartório, após aprovação em Assembléia Geral. VEJAM as Certidões Emitidas:
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A Entrada do Novo alvará de Funcionamento com endereço na Rua Riachuelo, Vejam:
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A nova diretoria do SINDASP -PE está demonstrando trabalho e transparência. Nesta gestão temos a responsabilidade com o dinheiro do servidor,  sócio e principalmente garantir a segurança da Entidade.
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DIRETORIA DO SINDASP

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