quinta-feira, 7 de abril de 2011

RESULTADO DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO DIA 07.04.2011



AOS 7  (SETE) DIAS DO MÊS DE ABRIL DO ANO DE 2011 (DOIS MIL E ONZE), EFETUANDO A PRIMEIRA CONVOCAÇÃO ÀS 14:00 HORAS PARA A MAIORIA DOS SÓCIOS, INICIADA APÓS A SEGUNDA CONVOCAÇÃO  REALIZADA ÀS 15:00 HORAS COM OS SÓCIOS PRESENTES, CONVOCADA PARA DECIDIR E DELIBERAR SOBRE AS NEGOCIAÇÕES DO ACORDO COLETIVO 2010, TRATOU-SE  DO TEOR DO OFÍCIO SERES Nº 393/2010, DE 22 DE JUNHO DE 2010  E  DECIDIU SOBRE O DOCUMENTO  APRESENTADO DA NEGOCIAÇÃO DA ADEQUAÇÃO DA CARGA HORÁRIA PELOS VENCIMENTOS E ISONOMIA, BEM COMO A CONTINUIDADE DAS REMUNERAÇÕES CONSEGUIDAS NO ACORDO COLETIVO DE 2010. A ASSEMBLÉIA GERAL DELIBEROU e decidiu por maioria que a categoria aguardará na quarta-feira dia 13/04/25011, a resposta do Governo sobre a equiparação salarial e definição do termo SERVIDOR POLICIAL CIVIL, que será  tratado nesta reunião do dia 13 de abril de 2011.

A Assembléia Geral deliberou e acatou a proposta do companheiro Maurício Ferrer: que pleiteia a incorporação no salário base da categoria, de imediato, o equivalente ao valor do PJES. Esta proposta deve ser encaminhado ao Governo por esta Entidade.
    
Em deliberação a Assembléia Geral  decidiu por uma nova Assembléia Geral para o dia 18.04.2011, que terá o local a ser definido. Nesta Assembléia Geral Extraordinária serão deliberadas medidas relativas ao posicionamento do Governo na reunião do dia 13/04.


Outras deliberações: Será encaminhado ofício ao Governo com a solicitação da Presença na próxima reunião dos Secretário Ricardo Dantas da SAD e Laura Gomes da SEDSDH. Todos os agentes de folga deverão comparecer às 10:00 hs ao térreo da SAD, antigo Bandepão, no Prédio do Porto Digital, no Recife Antigo (Rua Cais do Apolo, 222 - Bairro do Recife) .
-


Sabemos que o momento é delicado, os ânimos estão acirrados em todos os sentidos; nenhum de nós está imune a pressão que é decisiva para a manutenção de nossas vidas profissionais e pessoais, contudo deveremos ser sóbrios, usar o bom senso e fazer tudo com sangue frio. 

Recomendamos aos diletos colegas que leiam os seguintes livros, pois ajudarão a compreender um pouco do universo estratégico e ações de governo, uma vez que são livros de cabeceira de muitos dos nossos gestores. Leiam e nos ajudem a fazer um trabalho racional e que nos tragam os resultados que desejamos.

Clique no nome para baixar o livro:




Nivaldo de Oliveira Júnior
Presidente

2 comentários:

  1. Não esqueçam dos EXCEDENTES, pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nivaldo,
    Gostaria de sugerir a você e a Carvalho que na proxima Assembleia Geral...vocês estejam uniformizados, acho que isso cria uma imagem muito boa de organização para ASPEPE.

    ResponderExcluir