terça-feira, 26 de abril de 2011

NOTÍCIAS EM ARCOVERDE: Agentes Penitenciários de Arcoverde Aderem a Paralisação do Sindicato da Categoria (SINDASP/ASPEPE).

DA ASPEPE: PARABÉNS A TODAS UNIDADES  PELO MOVIMENTO EM MASSA.



Agentes  Penitenciários do Estado de Pernambuco entram no seu segundo dia de greve, onde estão sendo realizados apenas os serviços essenciais, motivado pelo descumprimento de acordo assinado entre Governo e categoria em 2010, a mobilização será mantida até a próxima Quinta-feira dia 28 do corrente mês, quando haverá uma assembléia geral para avaliar o movimento e se a categoria permanece ou não em greve, logo em seguida sairão em passeata na capital.
-
Estão sendo mantidos os serviços essenciais:
-
1.Cumprimento de Alvará de Soltura;
-
2. Mandado de Prisão e Recolhimento;
-
3.Socorros, Emergências e outros serviços essenciais.
-
Em Arcoverde, não poderia ser diferente, agentes aderiram ao movimento em conformidade com o comando de greve;
-
O Comando do 3º BPM está deslocando parte de seu efetivo e viaturas para fazer as escoltas para audiências e julgamento, fragilizando ainda mais a segurança da sociedade arcoverdense.
-
O Ministério Público posicionou-se antecipadamente dando parecer favorável e recomenda o reconhecimento ao direito legal dos Agentes de segurança Penitenciários à Isonomia salarial, uma vez que são cobrados como Policiais Civis/PE em relações as punições, o mesmo não ocorrendo com relação as vantagens pecuniárias (salariais).


Nenhum comentário:

Postar um comentário