quarta-feira, 20 de abril de 2011

MINISTÉRIO PÚBLICO POSICIONA - SE FAVORÁVEL AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS

O SINDASP -PE e ASPEPE conseguiu documento favorável aos Agentes Penitenciários, que informa e recomenda o direito legal dos Agentes Penitenciários pela isonomia e pelo acordo.
-
Estamos dentro do nosso direito pela legalidade.

-





ESTAMOS APRESENTANDO O ACORDO QUE ERA PARA TER SIDO EFETIVADO NO PRIMEIRO TRIMESTRE. O ofício nº 429/2010 -GSAD foi assinado pelo Secretário Dr. Paulo Câmara.
-

A ASPEPE e SINDASP -PE trabalha por você.
-
DIRETORIA DA ASPEPE

6 comentários:

  1. Os documentos acostados só revelam o descompromisso do Estado para com os Agentes Penitenciários. Antes diziam que não dava aumento porque o sindicato era radical e nós acreditamos. Agora tá provado que eles não cumprem a palavra porque não querem. Ou seja: estão sendo radicais conosco. Sejamos com eles então. GREVE JÁ.

    ResponderExcluir
  2. Fomos muito pacientes com o governo durante 4 anos. Humberto Vianna prometeu apoio a nossa causa, inclusive nos orientando ao diálogo e ao entendimento com o Estado. Acreditamos, mostramos nosso trabalho e disposição em ajudar o governo. No final ele nos traiu, foi embora e nos deixou assim, nesse estado de calamidade. Até onde vai nossa paciência? Será que vamos acreditar mais 4 anos em outro coronel? Será que nossas famílias esperam? E o danone das crianças?

    ResponderExcluir
  3. Além de péssimo salário e embromação desse governo sem palavras, aqui no COTEL, já faz 3 anos que fazemos totalidade nos pavilhõe sem grades nas celas. Fomos tolerantes e bestas demais, agora chega!

    ResponderExcluir
  4. Não seria uma estratégia a ser utilizada em momento oportuno,e dentro da legalidade é claro, disponibilizar a acordo firmado pelo governo aos meios de comunicações (jornal,rádio,televisão,e a mídia em geral), expondo a responsabilidade ao governo pela quebra de acordo, e de certa forma jogando a sociedade em favor da nossa categoria, em uma futura greve e possíveis retaliações. Caso fácil de lembrar que caiu na mídia foi a exoneração do corregedor geral auxiliar da SDS, no caso das denúnicias feitas contra o comando do corpo de bombeiros. Eles estão jogando sujo, por que temos que jogar limpo.

    ResponderExcluir
  5. Se temos vergonha na cara devemos lutar pelos nossos direitos,greve já! Chega de tanta submissão,somos homens ou um bando de bonecos!

    AGENTES DE VITÓRIA - P.V.S.A

    ResponderExcluir
  6. É verdade, fomos enganados durante 4 anos pelo governo, em especial pelo coronel Humberto Vianna e Cia, que prometeu mundos e fundos aos asps. No fim, por ter cumprido bem sua missão mentirosa, ganhou de presente a secretaria nacional de defesa civil. Agora ele volta ao Recife para mentir mais uma vez e fazer falsas promessas aos pernambucanos que sofrem com as chuvas. Não podemos permitir novas mentiras. Nem promoções as custas das mentiras sobre nós. Greve de verdade já.

    ResponderExcluir