sexta-feira, 11 de março de 2011

RESPOSTA AO TEXTO EMITIDO POR UM SINDICALIZADO AO SINDASP -PE

Informamos que o Blog da ASPEPE não pertence ao SINDASP -PE. Por isso não cabe a ASPEPE colocar edital de convocação de outra entidade. Apesar de se saber que existem alguns  diretores da ASPEPE. Todo indivíduo deve saber separar o ético, bem como saber separar  o servidor,  do representante da ASPEPE e do SINDASP -PE, além de não tentar confundir a categoria. O Sindasp -PE e A ASPEPE são entidades diferentes.
-
Agora para esclarecimentos. O SINDASP-PE colocou no seu blog o Edital com a devida convocação desde o dia 22 de fevereiro de 2011. link:
-
No blog da ASPEPE existe um Link através do Brasão do SINDASP -PE. Sendo assim, não existe nada sendo escondido ou obscuro como faziam antigos diretores.-
-

Outra informação foi repasado via email a todas as unidades e a diversos sócios e colegas. Isto foi mostrado ao sócio que emitiu o texto. Caso não baste, o devido Edital foi publicado na Folha de Pernambuco no dia 22 de fevereiro de 2011. Para se tornar um processo legítimo, o Edital foi registrado no cartório 1ª RTD -RECIFE( cartório de Registro de Pessoas Jurídicas).
-
Então, fica claro que o processo foi legítimo e ético. O processo foi democrático pois foi publicado intensamente. Tendo em vista sua publicação em email e em jornal. Agora, querer criticar sem fundamento ou por intenção de terceiros fica claro a falta de ética a quem criticou. Se alguns sócios não quer comparecer é outra coisa. Neste caso, repassaram o seu direito a quem compareceu.
-
João Batista de Carvalho Filho

Vice -presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário