terça-feira, 23 de março de 2010

ASSEMBLÉIA GERAL APROVA NOVA TABELA SALARIAL E IMPLANTAÇÃO DO PCCV





A categoria de Agentes Penitenciários deliberam pela aprovação da nova tabela salarial, e foi aceita a contra proposta do Governo. O Governo alterou os Interstícios de faixas, classes e formação. Na antiga proposta alterou a faixa de 1,5% para 2% ( por ano) , do classe passou de 2% para 4%, e a formação de 5% para 6%. Além de garantir que os Agentes vão ser enquadrados logo na 2ª Etapa do Plano, ou seja será enquadrado no tempo de serviço, na faixa correspondente.
-
Na questão da carga horária não altera e permance a 24x96 horas. Séra previsto a revisão do PCCV em 2011, para outras propostas. Será alterado algumas mudanças para ingresso na carreira, como também a previsão do nome da classe feminina para provimento de vagas. E outra alteração no cargo, com previsão legal.
-
A ASPEPE informa que a categoria teve avanços, mas segundo alguns queriam a isonomia, mas lembramos que a categoria não tinha planos , tabelas , enquadramentos e evolução da carreira. E lembramos que o reajuste de 15% no início da carreira foi maior de algumas categorias, e não foi alterado a carga horária.
-
DIRETORIA DA ASPEPE

3 comentários:

  1. BOM DIA A TODO!
    NIVALDO E CARVALHO, DEIXO COMO SUGESTÃO O SEGUINTE:
    1. COLOCAÇÃO NO BLOG DE UM EXEMPLO DE QUANTO UM ASP FAI RECEBER COM ESSE "REAJUSTE" (UM ASP SEM PLURI E SEM GRATIFICAÇÃO);
    2. UM EXEMPLO DE QUANTO UM ASP FAI RECEBER APÓS A "IMPLANTAÇÃO DO PCCV".

    ResponderExcluir
  2. Com certeza foi uma grande vitória da categoria, mas ainda está muito longe de nossos ideais. Portanto quero lembrar a todos que não devemos nos acomodar-mos e, lembrar que a luta continua. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. bom amiguinhos, como eu sei que vcês não vão publicar isso porque vocês não tem coragem mesmo e não interessa a vcs e muito menos aos vossos "patrôes", assim como não publicaram um que eu mandei outro dia sobre os asps que estão com processo contra o estado, estou escrevendo apenas pra vcs ficarem sabendo que nessa categoria tem gente que "pensa" e está vendo tudo; o que acontece na verdade é que nós com o SINDASP eramos inimigos do governo, os guerrilheiros, chiitas radicais, porém com a ASPEPPE nos tornamos prostitutas dele, ele faz o que quer, mente, bate, ri da nossa cara e nós apenas nos damos à ele, nem um movimento sério conseguimos fazer; quando ameaçamos, ele acena com um calaboca e pronto. Parece que o melhor caminho na verdade é a subversão, enquento ele brinca de conosco, nós brincamos de funcionários com ele; Tenho uma idéia: "que tal agente enfrentar ele em, vcs já pensaram nisso?" Se não, tem um monte de colega querendo e pode ser que independente das "ordens" de vcs a subversão começe por debaixo dos panos entende? E de repente uma Unidade pare totalmente até o circo pegar fogo. Pensem nisso "amigos" além do mais temos hoje várias formas de pressão, imprensa por exemplo, lembrem aos nossos patrões que é um ano que todo mundo quer voto. "estou envergonhado"; "ISSO SIM É UMA VERGONHA" 41% pra PC e 15% pra nós quando a lei diz que o tratamento deve ser igual, apartir de hoje vou passar a tratar o estado como ele me trata tbm, sem nenhuma piedade; "EDUARDO, NOS VEREMOS NA MESA DA JUSTIÇA".

    ResponderExcluir