sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ASPEPE VEM BUSCANDO O MELHOR DA CATEGORIA E NESTES ÚLTIMOS DIAS VEM PROCURANDO APOIO E ARTICULAÇÕES JUNTO A DEPUTADOS E ENTIDADES

Nestes últimos dias a Diretoria da ASPEPE vem procurando apoio de Deputados e das Entidades Civis. Tivemos reuniões e estão programadas outras. A categoria terá um representante da ASPEPE que irá correr a Câmara dos Deputados junto com a Confederação, Sindicatos e Associações de outros Estados para sensibilzar a Bancada de Pernambuco. Este encronto ocorrerá a partir do dia 10 de novembro até o dia 13 de novembro de 2009. Este trabalho será fundamental para que tenhamos o apoio dos Deputados Pernambucanos nesta empreitada da aprovação da PEC 308.
-
Diante o exposto, se faz necessário a contribuição e arrecadação de nossos associados e servidores. Solicitamos o apoio, pois demonstramos que só com a União conseguiremos os nossos objetivos.
-
Vale Lembrar, que conseguimos com 01 ( um ) ano e oito meses de criação :
- A recriação dos Cargos ASP -II , ASP -III e criação do ASP -IV;
-A inclusão do ASP , no decreto Estadual do bolsa formação, para o nível de salário R$ 1.700,00;
- A criação da pensão especial, através da Lei de Valter Fragoso, e reconhecimento da categoria como servidor policial civil;
- O aumento de 10 % ano passado;
- O reaparelhamento como viaturas, armas , coletes, maquinas de raio x, outros equipamentos;
- Realização de concurso Público;
- Documento e será feito encaminhamento de nosso Plano de Cargos nos moldes da Polícia Civil, ainda este ano;
-
Lembramos, que para aqueles incrédulos e que ficam boatando que não fizemos nada, procurem o Agente Carvalho, que irá mostrar documentos e os projetos realizados por membros da ASPEPE.
-
Garantimos que conseguiremos mais, pois com transparência, honestidade, luta, vontade e com DEUS, teremos pelo menos de volta a dignidade e melhoria de trabalho. Diferentemente daqueles que tem contribuição, críticas de invejas e que deviam trabalhar com planejamento, vontade e Transparência.
-
A ASPEPE não é só nivaldo, carvalho, Henrique Douglas, Fabiano Tolentino, Reyvson, Simone, Wellington, Sérgio Barbosa, Adalberone, Edgma, Sidnei, Sandro Ayres, Francisco Cláudio, Severino, Ranieri,Walter Celestino, Eduardo, Izauro Garcia, Luciano Lira, Cosmo, Simão Pedro, Edson e outros companheiros colaboradores com Renato, Robson Aquino, Rildo, Fred Haendel, Edgar Prado, Luiz Fábio Rodrigues, Marcelo Lira, Eriston, Flávio Rafael, maria José, Ávila, Brivaldo, Leônidas Bastos, João Fernandes,Márcio Rodrigues, Roger, Rogério Lira, Rogério Dosley. Maurício, Isnero, William Tibúrcio, Cezar Menezes, Adilson Dantas, Adelson, José Ricardo, Ítalo, Gabriel, Adelmo, José Roberto, Cícero, Ana Cléa, Rowell , Alberto Nogueira e outros. Hoje está formada por uma rede de colaboradores. São todos aqueles que colaboram e não colaboram, pois sem vocês não existiríamos.
-
João Batista de Carvalho Filho
Vice -Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário