quinta-feira, 12 de março de 2009

A ASPEPE SEMPRE ESTÁ ATENTA AOS PROBLEMAS DOS SERVIDORES

A ASPEPE encaminhou um ofício ao Secretário para a resolução de alguns problemas como dos cartões do vale transporte. Os servidores que são roubados, perdem ou que tem os chips queimados, passam meses para receber os cartões novos ou vale transporte
Esta Associação procurando solucionar entrou em contato com o Secretário que solicitou um ofício da ASPEPE, para resolver o problema. Diante do exposto, redigimos e entregamos o ofício com o seguinte conteúdo:

" Cumprimentado-o cordialmente, Solicitamos a V. Exa. que sejam tomadas algumas providências para a solução de um problema que vem enfrentando diversos servidores do Sistema Penitenciário.
Considerando que muitos servidores tem seus cartões perdidos, roubados, ou por ter o Chip do cartão queimado.
Considerando que muitos servidores vão em busca de novos cartões para o uso do transporte. E são informados pelo URH, que não tem cartões para cedê-los, ou vale transporte para o uso ao trabalho. Informo que muitos passam meses sem receber o vale transporte ou cartão.
Diante do exposto, esta Associação entrou em contato com o consórcio Grande Recife, que informou que quando não existisse a disponibilidade dos cartões, liberariam temporariamente o vale transporte, desde que fosse solicitado por via de ofício.
Esta Associação tentando ajudar a Gestão desse Secretário, colabora com uma solução simples, e também procurando solucionar alguns conflitos entre servidores, visto que muitos estão sendo prejudicados.
Aproveitamos a oportunidade para reiterar o Agendamento de Reunião anteriormente solicitada .
Sem mais para o momento, agradecemos antecipadamente."

Agora estamos no aguardo das soluções, e esperamos que seja solucionado o problema.
Esta Associação quando receber a resposta, comunicará à todos a resposta do ofício. Informamos se for negativa a resposta, divulgaremos quais os procedimentos que serão tomados.

João Batista de Carvalho Filho
Vice - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário