terça-feira, 11 de novembro de 2008

RESULTADO DA REUNIÃO NA ADMINISTRAÇÃO

No dia 10.11.2008, segunda -feira, os Agentes de Segurança Penitenciária e Agente Feminino de Segurança Penitenciária foram em direção à Secretaria de Administração para que a classe pudesse ser ouvida na Reunião de negociação com o SINDSERPE e o Secretário de Administração. Com a União e com posições pacíficas da Categoria, fomos chamados para participar nesta mesa de negociação. Fizeram parte da Comissão, o Presidente da ASPEPE o Agente Nivaldo e os Agentes Renato e Carvalho. Na Reunião, o SINDSERPE colocou que a ASPEPE estava representando a categoria de Agentes Penitenciários e que na proposta de Planos de Cargos e Carreiras apresentada pelo SINDSERPE , os Agentes estavam contemplados dentro do Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores da Administração Direta com a sua especificidade.

O Secretário de Administração , Dr. Paulo Câmara, disse ao SINDSERPE e a ASPEPE , que a Categoria de Agentes Penitenciários, teriam um Plano de Cargos e Carreiras próprio, como os policiais Civis. E disse que já tinha um Plano quase pronto nos moldes da Polícia Civil, que contemplava uma igualdade, com a classe dos Policiais civis. Ele em acordo com o SINDSERPE e a ASPEPE , disse que os seus assessores através de Júlio Jonas, passaria ao Presidente da ASPEPE, o ASP Nivaldo um cópia do Plano e que iria Chamar os representantes através de uma Comissão, até no máximo Sexta -Feira, dia 14.11.2008, para que a ASPEPE junto com seus assessores definisse os pontos do Plano de Cargo.


Com a Definição destes pontos do Plano de Cargos será necessário uma Convocação Geral para uma ASSEMBLÉRIA GERAL EXTRAORDINÁRIA. Depois destas definições, A ASPEPE apresentará o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos a categoria e que terá de ser aprovado em ASSEMBLÉIA GERAL, para a sua efetividade . Com a aprovação da Assembléia levaremos ao conhecimento do Secretário e só assim ele encaminhará ao Governador e este a ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

Lembramos a CATEGORIA de que como se trata de uma ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, poderemos convoca -la a qualquer momento, até mesmo no Sábado e Domingo, e é necessário quorum para sua aprovação. Para que tenhamos uma resolução rápida de atender aos anseios da categoria é necessário que cada Agente passe aos seus colegas estas informações para termos uma presença em massa na ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.
SÓ COM A LUTA E UNIÃO VENCEREMOS!!

Nivaldo Oliveira Júnior
Presidente

redigido por carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário